Irmãos do Caminho (At 9:2), com muita satisfação, retomamos nossos trabalhos na página da IPN e no nosso blog (http://igrejapresbiterianadenatal.blogspot.com.br/).
Como um excelente reinício do trabalho, divulgamos o convite de aniversário da nossa Igreja, que comemora 120 anos (o dia do seu nascimento foi 03 de fevereiro do ano do Senhor de 1896).
Está sendo organizada uma linda festa, em que agradeceremos a Deus por tantos anos de bênção. Com certeza podemos declarar: Ebenézer! Até aqui nos ajudou o Senhor (1Sm 7:12).

A ministração da Palavra estará com Rev. Carlos Aranha Neto, pastor na Igreja Presbiteriana de Campinas (SP).

O louvor estará sob responsabilidade do músico Stenio Marcius (para uma palinha, uma pequena pala: https://www.youtube.com/watch?v=3-LcB3LqAhU).
Uma linda exposição de fotos foi organizada, mostrando a história da IPN.
Tb teremos um infográfico mostrando a relação da IPN com suas igrejas filhas, netas e bisnetas na nossa cidade.
Além disso tudo, teremos a colocação de uma placa comemorativa na Igreja, a ordenação de um oficial, a entrega de emerência para outros três e a recepção de novos membros.
Tb teremos a apresentação e venda de uma Edição Comemorativa da Bíblia com a capa fazendo alusão aos 120 anos da IPN e com um encarte contendo um artigo com a história do início da nossa Igreja e do Presbiterianismo em Natal e no Rio Grande do Norte.
Como pode-se ver, será uma festa mui linda. Alegria não só nossa, mas de todos os presbiterianos e do povo de Deus em terras potiguares.
A Deus toda a Glória!

Leave a Reply